Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCA

TROCAS

O prazo para troca é de até 7 dias úteis após o recebimento do produto.
Todas as trocas devem ser informadas previamente pelo e-mail contato@ergofip.com.br informando o motivo da troca e o número do pedido.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhando acessórios e manuais, caso tenha.
Não faremos troca de produtos com sinais de uso.
Caso o produto não venha em sua embalagem original, apresente sinal de uso ou exceda o prazo estipulado pra troca, a loja se reserva ao direito reenviar o produto novamente à remetente, sem aviso prévio, com frete a cobrar.

DEVOLUÇÃO

Em caso de devolução, entre em contato pelo e-mail contato@ergofip.com.br  informando o motivo da devolução e número do pedido. Em casos de devolução sem motivo aparente, custos de frete não serão reembolsados, assim como custos de juros em casos de parcelamentos de cartão de crédito.
O prazo para devolução do produto é de 7 dias úteis após o recebimento do mesmo.

REEMBOLSO

O reembolso será feito através de estorno na próxima fatura se a compra foi efetuada no cartão de crédito ou por depósito em conta caso a compra tenha sido efetuada por meio de boleto bancário/transferência.


DEFEITOS

Caso o produto apresente algum defeito dentro do prazo de 7 dias entre em contato pelo e-mail contato@ergofip.com.br
O produto irá para análise, caso seja comprovado defeito de fabricação ou matéria prima a loja procederá com o conserto, caso não haja conserto, faremos a troca por um novo produto ou a indenização.
Caso fique comprovado mau uso, desgaste natural do produto ou armazenamento indevido o mesmo será enviado de volta a remetente com frete a cobrar.


Estamos a disposição para esclarecimento de qualquer dúvida pelo e-mail contato@ergofip.com.br